Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

Em alta após o BBB21, Arthur Picoli negocia contrato com canal do grupo Globo e pode virar apresentador

Negociado em sigilo, participante pode se tornar o segundo brother a ganhar contrato fixo com a Globo; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em alta após o BBB21, Arthur Picoli negocia contrato com canal do grupo Globo e pode virar apresentador - Reprodução/TV Globo
Em alta após o BBB21, Arthur Picoli negocia contrato com canal do grupo Globo e pode virar apresentador - Reprodução/TV Globo

Em alta desde que deixou o Big Brother Brasil 21, o atleta Arthur Picoli pode se tornar apresentador do SporTV, canal do grupo Globo.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele fez sucesso após uma participação no Tá na Área e pode ser efetivado pela emissora.

A colunista apurou que a participação foi bem avaliada internamente já que ele mostrou desenvoltura e conhecimento ao comentar a final do Campeonato Carioca. 

Ainda segundo O Dia, a negociação é sigilosa. Não se sabe ainda se ele seria convidado para um programa específico ou se faria partipações em programas da casa.

APAIXONADO!

Que suspense! Arthur Picoli revelou nesta quinta-feira (20) que está apaixonado... mas por quem?

O ex-BBB gravou um vídeo para os Stories em que aparece dirigindo e curtindo um pagode. Sorrindo à toa, ele garantiu em texto: "Vou revelar... tô apaixonado!", escreveu o bonitão.