Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Eliminado do BBB23, Fred Nicácio ganha presente abusado e fica sem reação: "Brincadeira"

Eliminado do BBB23, Fred Nicácio ganha presente de fã abusado na porta do Projac, fica de perplexo e reação viraliza nas redes sociais

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 01/03/2023, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do BBB23, Fred Nicácio ganha presente abusado e fica sem reação: "Brincadeira" - Reprodução/TikTok
Eliminado do BBB23, Fred Nicácio ganha presente abusado e fica sem reação: "Brincadeira" - Reprodução/TikTok

Na manhã desta quarta-feira (01), enquanto deixava o Projac, o influenciador Fred Nicácio foi surpreendido por um fã que o esperava na porta da TV Globo para presenteá-lo com um mimo inesperado: ele ganhou a clássica Sandália da Humildade.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o sétimo eliminado do Big Brother Brasil 23 aparece atendendo alguns admiradores na porta Projac quando é abordado por um rapaz. Na ocasião, ele dá um par de chinelos ao ex-BBB e explica a motivação por trás do presente: sua autoestima.

"É uma brincadeira que faço com todos os famosos que saem. Uma sandalinha da humildade, você era muito lá em cima. Falaram que é para você fazer um livro de autoajuda", disparou o rapaz enquanto gravava a reação. De boca aberta, o apresentador de Queer Eye Brasil caiu na risada e levou a piada na esportiva.

Para quem não se lembra, Sandálias da Humildade era um quadro do Pânico na TV em que os repórteres do programa entregavam um par de calçados às celebridades acusadas de estrelismo pela imprensa.

Durante sua participação no BBB23, Fred Nicácio chegou a ser acusado de arrogância, já que tem uma autoestima inabalável e não tem problema em apontar suas próprias conquistas.

Veja:

EITA

Nesta quarta-feira (01), durante o Café com Eliminado do Mais Você, Fred Nicácio resolveu se posicionar a respeito da estratégia controversa de Cristian no BBB23: o brother dividiu opiniões após se aproximar de Paula e Bruna Griphao para conseguir informações do grupo rival.

Ao assistir ao vídeo do momento em que o empresário propõe a ideia em questão, o médico fez questão de reforçar sua repulsa pela estratégia. Na situação em questão, ele estava presente e não apoiou Cristian a possibilidade foi levantada.