Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Eliminado do BBB21, Caio se enoja ao descobrir que comeu macarrão de Fiuk que caiu no ralo: "Ô meu Deus"

Fazendeiro teve uma reação bem sincera ao ver momento bizarro protagonizado pelo ator na cozinha; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/04/2021, às 07h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do BBB21, Caio se choca ao ver que comeu macarrão de Fiuk que caiu no ralo: "Ô meu Deus" - Reprodução/TV Globo
Eliminado do BBB21, Caio se choca ao ver que comeu macarrão de Fiuk que caiu no ralo: "Ô meu Deus" - Reprodução/TV Globo

Eliminado do BBB21, o fazendeiro Caio deixou os fãs eufóricos ao reagir com sinceridade ao descobrir que comeu macarrão que caiu no ralo da pia. Quem preparava o jantar era Fiuk.

A situação aconteceu há algumas semanas na casa, mas ele só descobriu durante o RedeBBB na madrugada desta quarta-feira (21).

"Ele é desorganizado. Nossa, o trem de sabão e de sujeira de pia. O meu Deus... Joga o trem fora, ou lava, pelo menos lava", declarou.

O brother colocou as mãos no rosto e fez cara de nojo.

Assim que deixou a casa, Rodolffo também descobriu que comeu macarrão que caiu na pia. Na época, ele também lembrou os problemas causados pelo ator ao dominar a cozinha.

"Fiuk deu tanto trabalho pra nós na cozinha, você não tá entendendo. Ele falou assim, eu tenho experiência de fazer comida pra 100 pessoas", afirmou ele. "Uma pessoa que falou que tem experiência para fazer comida pra 100 pessoas Vivian, vai fazer arroz para seis, exagera na água e coa o arroz no coador na pia? Onde você já se viu isso... Eu não tenho essa experiência, eu não faço um negócio desse", disse rindo muito.

LÍDER

Gilberto se deu bem e ganhou a Prova do Líder no BBB21 desta terça-feira (20).

Ele escolheu Fiuk, João e Juliette para o VIP, deixando Arthur, Pocah, Viih Tube e Camilla na Xepa. Depois, ele indicou Pocah ao paredão, dizendo que "não conseguia" indicar Viih, que nunca foi ao paredão.