Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPINOU

Eliminado do 'BBB 24', Marcus Vinicius compara Davi com Juliette: "Inocência"

Eliminado em um paredão com Davi e Isabelle, Marcus Vinicius compara o baiano com a campeã do 'BBB 21' no 'Bate-Papo BBB'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/02/2024, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado do 'BBB 24', Marcus Vinicius compara Davi com Juliette: "Inocência" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Eliminado do 'BBB 24', Marcus Vinicius compara Davi com Juliette: "Inocência" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Eliminado do BBB 24 com 84,86% em um paredão que enfrentou com Davi e Isabelle, Marcus Vinicius participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (14) e analisou o fato de muitos brothers terem isolado o baiano de 21 anos. 

"Toda hora era 'Davi, Davi, Davi'. Todo mundo que assiste à reality show sabe que se você isola uma pessoa, a pessoa ganha força. Então, eu ficava 'vamos atentar a isso, conversem e tentem resolver de alguma forma'", disse o comissário de voo.

"Primeiro, eu não tinha relação com o Davi. Eu sempre via aproximações dele baseadas unicamente em jogo. Então, de cara, eu fiquei 'tão isolando o cara e tão fazendo ele ficar favorito'. Depois, eu fui vendo cada vez mais o cara que ele era", acrescentou. 

Por fim, Marcus Vinicius comparou a situação de Davi com o que Juliette, campeã do BBB 21, passou durante o confinamento. "Uma pessoa que foi julgada pra caramba, mas ela tinha uma inocência", opinou. 

LEIDY SE CHOCA COM FAVORITISMO DE DAVI APÓS PAREDÃO

A sister Leidy se indignou com a permanência da Davi na casa mais vigiada do Brasil. Após uma noite quente, com eliminação de Marcus Vinicius, seu aliado no jogo, a musa refletiu sobre o momento em conversa com Lucas

O papo iniciou com o líder da semana comentando que não entendeu o resultado do paredão. "Duas vezes líder, duas indicações... A sensação que eu tenho é que estou jogando isso aqui fazendo tudo errado", comentou Lucas Henrique

Leidy, por sua vez, disparou: "Não teve nada a ver com torcida. Pelo que eu entendi né? Do que o Tadeu falou. Não tem nada a ver com torcida. É porque ou Davi ou Cunhã é forte lá fora. Que pra mim é o Davi, entendeu? É forte lá fora... Muito forte lá fora!", falou.