Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO

Eliminado com rejeição, Projota desiste de assistir BBB21 após trajetória polêmica: "Me afetava bastante"

Em entrevista ao 'Encontro', o rapper recordou sua passagem pelo reality e opinou sobre os brothers restantes

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado com rejeição, Projota desiste de assistir BBB21 após trajetória polêmica: "Me afetava bastante" - Reprodução/Gshow
Eliminado com rejeição, Projota desiste de assistir BBB21 após trajetória polêmica: "Me afetava bastante" - Reprodução/Gshow

Nesta sexta-feira (23), Projota foi o convidado especial do Encontro com Fátima Bernardes e, claro, comentou sobre sua polêmica participação no Big Brother Brasil 21. Sincero, ele afirmou que deixou de acompanhar o reality após sua eliminação. 

"Fiquei um tempo afastado, dando uma reenergizada, reciclando algumas ideias. Eu não estava nem conseguindo assistir. De certo modo, me afetava bastante, até por conta de imaginar como as pessoas naturalmente tem a necessidade de julgar... E eu falando: 'Meu, não consigo mais julgar'. Acho que nunca mais vou assistir ao 'BBB' da mesma maneira. Muito difícil para eu assistir de fora".

Ainda no programa, o rapper questionou alguns posicionamentos dos demais participantes, que ainda não se conformam de receber votos. 

"Olhando daqui de fora, apenas com sete pessoas lá dentro, não dá nem para entender porque esse tipo de conversa existe. É óbvio que eles vão ter que se votar. Um é o líder, um é você. Sobram só cinco opções. Não é 'ah, você não gosta de mim'. São só cinco", comentou.

ENQUANTO ISSO NO BBB...

Após escaparem do paredão, Arthur Picoli e Juliette acordaram bastante animados nesta sexta-feira (23) e fizeram questão de distribuir demonstrações de carinho para os demais participantes, em especial a Gilberto. 

Enquanto o economista ainda estava acordando, o instrutor de crossfit pulou em cima do parceiro, o abraçando, arrancando risadas dos membros restantes do reality show.