Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Eliminada do BBB21, Pocah chora ao rebater críticas por passar o programa dormindo: "Não me envergonho disso"

Após deixar o programa na reta final, ela fez um desabafo e explicou seu comportamento na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 07h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada do BBB21, Pocah chora ao rebater críticas por passar o programa dormindo: "Não me envergonho disso" - Reprodução/TV Globo
Eliminada do BBB21, Pocah chora ao rebater críticas por passar o programa dormindo: "Não me envergonho disso" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do Big Brother Brasil 21, a funkeira Pocah declarou no RedeBBB que está em paz  com sua participação no reality. Já na madrugada desta sexta-feira (30), ela desabafou.

"Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão. Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend", afirmou ela.

A sister então contou que realmente dormiu muito durante o jogo, mas que a atitude foi motivada por sua sensação de rejeição. "Então diversos momentos que eu cai muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim".

Ela se emocionou e ao final fez um desabafo direcionado para quem a criticou pelo comportamento na casa. "Eu prefiro ser planta do que uma pessoa ruim. Os meus motivos de dormir vocês já sabem qual é, não me envergonho disso. Foi um refúgio que eu encontrei ali, cada um reage de uma forma com as suas dores ali e a minha foi dormir. Dormir faz mal pra quem? Dormir é bom pra caramba, dormir é vida! Durmam gente!", disparou ela.

POCAH FORA

A cantora Pocah deixou o Big Brother Brasil na noite desta quinta-feira (29) após enfrentar sua quarta berlinda.  Ela perdeu sua disputa com Gilberto e Camilla de Lucas por uma vaga no Top 4 da competição e deixou a casa com 73% dos votos

No discurso da eliminação. Tiago Leifert ressaltou o fato da sister ter jogado grande parte do programa sozinha, sempre com muito respeito: "Poderia ter feito mais no jogo, poderia. Sem cometer nenhum ato de grosseria, sabendo ganhar, sabendo perder, isso precisa ser louvado. Obrigado por tudo, Pocah", exaltou.