Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Eliminada, Deniziane expõe arrependimento de atitude no BBB 24: "Achei feio"

No 'Mais Você', Deniziane expõe arrependimento com atitude polêmica durante confinamento no 'Big Brother Brasil 24' e promete se desculpar

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminada, Deniziane expõe arrependimento de atitude no BBB 24: "Achei feio" - Reprodução/TV Globo
Eliminada, Deniziane expõe arrependimento de atitude no BBB 24: "Achei feio" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (21), no Mais Você, Denizianeabriu o coração e expôs o arrependimento de ter provocado Fernanda durante uma festa no Big Brother Brasil 24. A fisioterapeuta avaliou a própria atitude como imatura.

Para quem não se lembra: toda a situação aconteceu quando a confeiteira se tornou Líder e deu a pulseira da dinâmica Na Mira para Alane, Beatriz e Deniziane. Logo em seguida, durante a festa, as três se reuniram e começaram a pular atrás da rival para provocá-la.

"Eu me arrependo de ter provocado ela, porque eu acho que não deveria ter feito isso. Independente se ela está com chance de sair ou não, foi algo que eu sei que eu não deveria ter feito, e eu me arrependi no programa", afirmou ela.

A eliminada da semana ainda declarou que tem vontade de se desculpar com a sister. "Achei [feio]. Eu acho que saiu do que eu sou, eu acho que eu entrei no jogo dela, de ficar ironizando, e eu me arrependi muito. Se eu tiver a oportunidade de pedir desculpas para ela, eu vou pedir, mas eu também sentia que não tinha muita abertura dela", completou.

Deniziane foi eliminada na última terça-feira (21), com 52,02% dos votos. Ela disputava o Paredão contra Fernanda e Matteus.

MALDIÇÃO DO ROSA!

Na última terça-feira (20), Deniziane foi a nona eliminada do Big Brother Brasil 24, com 52,02% dos votos e um curioso chamou atenção dos telespectadores mais atentos: a saída da fisioterapeuta reacendeu a antiga Maldição do Rosa.

É que a sister usava um vestido rosa na noite de eliminação. Nas últimas edições, os participantes que usavam roupas nessa cor deixavam a casa: foi assim com Brunna Gonçalves, Bianca Andrade, Carla Diaz e muitos outros brothers e sisters. Até mesmo Nizam, o quarto eliminado desse ano, caiu na teoria.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.