Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA

Eliezer se explica após revoltar os fãs de Arthur Aguiar: "Não levem para outro lado"

Em desabafo nas redes sociais, Eliezer se explica após ser duramente criticado pela 'padaria'; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer se explica após revoltar os fãs de Arthur Aguiar: "Não levem para outro lado" - Reprodução/Instagram
Eliezer se explica após revoltar os fãs de Arthur Aguiar: "Não levem para outro lado" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer publicou nas redes sociais um esclarecimento após revoltar a torcida de Arthur Aguiar. É que ele participou de uma transmissão ao vivo e contou com quais brothers está mantendo o contato após o BBB22.

Só que ele não citou o "pãozinho", o que revoltou os fãs do cantor e gerou muitas críticas ao designer.

Eliezer então esclareceu que não rompeu relações com o ator e que só não conseguiu ainda encontrá-lo fora da casa, o que pretende fazer o quanto antes. 

"Galera, ontem no space eu deixei claro que as pessoas citadas foram as que eu já conversei depois do programa. Eu deixo claro isso quando falo “eu sai agora e tá muito recente, não encontrei com muita gente”. Não levem para outro lado", pediu ele.

Um fã de Arthur Aguiar então insistiu que ele errou. "Pois a padaria se sentiu traída depois te acolher por tantos paredões", declarou. Ele rebateu. "Oxi, mas por qual motivo? Só porque eu e o Arthur não nos encontramos ainda?", lamentou ele. 

Veja:

PARTICIPAÇÃO VIROU CHACOTA

O pós BBB22 do campeão Arthur Aguiar não está dos melhores. Uma semana após a vitória, ele já perdeu papel como galã na novela da Globo, teve seu documentário cancelado e até foi vaiado em show do Luan Santana.

Apesar de ter vencido o programa com alta porcentagem, chovem críticas contra o ator nas redes sociais. Nesta terça-feira (03) ele anunciou um sorteio de alguns aparelhos eletrônicos nas redes sociais e acabou virando piada.

Isso porque alguns desses sorteios na internet são feitos por influenciadores menores com o intuito de ganhar seguidores. Para os mais famosos, é mais comum que eles sejam procurados por marcas maiores para publicidade. Até agora, Arthur Aguiar não fez nenhuma propaganda, o que é comum entre os ex-BBBs.