Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Eliezer revela qual ex-brother pegaria do BBB22 e dispensa ex-sister: "Passo"

Em vídeo com Matheus Mazzafera, Eliezer revela quem ele pegaria do BBB22 e aproveita para dispensar ex-sister que foi sua affair na casa

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer revela qual ex-brother pegaria do BBB22 e dispensa ex-sister: "Passo" - Reprodução/Instagram
Eliezer revela qual ex-brother pegaria do BBB22 e dispensa ex-sister: "Passo" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer gravou um vídeo para o canal do Matheus Mazzafera nesta quinta-feira (05) e o youtuber aproveitou para fazer uma prévia nas redes sociais.

"Rapidinho quero saber um 'pego, penso ou passo' aqui para o meu reels. Só Big Brother", disse Matheus.

Em seguida, ele citou Emily Araújo, do BBB17, e ele prontamente disse que sim, pegaria a modelo. Logo depois, Matheus Mazzafera pergunta de Natália Deodato, com quem ele se relacionou no BBB22 e ele surpreende ao dizer que não quer mais ficar com ela aqui fora: "passo".

Eliezer também dispensa Vyni e Jade Picon: "Não tem como, a gente é irmão". O ex-BBB ainda diz que pegaria Maria, Linn da Quebrada, Grazi Massafera e Juliette.

Quando Matheus Mazzafera cita Paulo André, o ex-BBB se empolga: "Pego o P.A!". "Eu também quero pegar o P.A", brinca o youtuber. "Quem não pega o P.A? Alguém não pega o P.A?", fala Eliezer

DESABAFO

O ex-BBB Eliezer desabafou sobre a conturbada reação do público à sua permanência na reta final do BBB22.

Em entrevista para o jornal O Globo nesta quinta-feira (05), o designer revelou que a entrada no reality trouxe sentimentos e muitas dificuldades.

"Chegando lá, o cenário mudou. Bateu medo de ir paredão, tive bloqueios, surgiram inseguranças, pressões do jogo. Tentei controlar esses sentimentos e seguir na brincadeira", conta. "De algum jeito, doía não ser chamado para o VIP, não ganhar as provas, estar sempre fora do almoço do anjo, nunca estar no cinema do líder", completa. Eli foi líder apenas uma vez e viu o próprio grupo ser eliminado um a um.