Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

Ex-BBB Eliezer revela preconceito ao não conseguir alugar apartamento: "Drogas e álcool"

Três meses após o BBB22, Eliezer revela preconceito e explica porque não consegue um lugar só seu

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer desabafa após batalha para conseguir alugar um apartamento: "Não querem" - Reprodução/Instagram
Eliezer desabafa após batalha para conseguir alugar um apartamento: "Não querem" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Eliezer revelou em detalhes porque não consegue alugar um apartamento de forma alguma. Três meses após o BBB22, ele segue na batalha para conseguir convencer um proprietário a alugar um cantinho para ele.

"Ganhei o prêmio do programa de um ano de aluguel grátis, só que para isso eu dependo do proprietário. Quando eles descobrem que sou eu fazendo a proposta, não querem que eu more lá", afirmou ele para o jornal 'O Globo'.

Segundo o influenciador, há um preconceito em alugar imóveis para pessoas públicas. 

"No começo, achei que era porque no programa eu curti muito as festas, bebi muito. Pensei que os proprietários achvam que eu ia botar a casa deles abaixo. Mas algumas pessoas vieram me falar que existe um certo receio em alugar imóveis para influenciadores digitais e para pessoas que têm muita visibilidade porque a casa "fica pública" (pelas redes sociais, os internautas têm acesso a fotos, por exemplo). Além do medo de festas com álcool e drogas", disse ele.

O ex-BBB também contou ao jornal que está estranhando a exposição na mídia. "Ainda estou no processo de adaptação. É uma mudança muito brusca, principalmente para quem é "Pipoca". Eu nunca quis ser famoso e sempre busquei muito a minha liberdade. O assédio é gostoso, não tenho nada a reclamar. As pessoas têm muito carinho e respeito comigo. Mas há falta de liberdade de fazer algumas coisas normais do dia a dia. Ainda estou me acostumando."

QUE SITUAÇÃO!

A ex-BBB Viih Tube passou um perrengue no aeroporto após curtir o Rock in Rio Lisboa. Viajando por aí na companhia de Eliezer, seu novo affair/namorado/caso indefinido, ela começou a sentir dores fortes no aeroporto e precisou de ajuda.

Em seu perfil nas redes sociais, ela escreveu: "Tal mãe, tal filha. E eu que no aeroporto comecei a sentir uma dor horrível e fui até atendida de cadeira de rodas e era gases. Te entendo mãezinha Pocah".