Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Eita! Ex-BBB Felipe Prior gera polêmica ao mandar recado para Karol Conká: "Precisa estudar mais"

Em entrevista, ele opina sobre o comportamento da sister que deixou a casa com recorde absoluto de rejeição

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eita! Ex-BBB Felipe Prior gera polêmica ao mandar recado para Karol Conká - Reprodução/TV Globo
Eita! Ex-BBB Felipe Prior gera polêmica ao mandar recado para Karol Conká - Reprodução/TV Globo

Mais polêmico dos participante da edição do ano passado do Big Brother Brasil, o empresário Felipe Prior detonou Karol Conká em uma entrevista.

Ao jornal Extra, ele contou que a militância proposta por Karol ConkáProjota na atual edição mostra que eles precisam saber mais do que falam.

"Essa edição levantou um debate muito importante sobre a cultura do cancelamento e todo esse linchamento virtual que vem acontecendo. Talvez por isso, eles possam ter alguma chance em algum momento", afirmou.

Ele aconselhou os dois a estudarem. "Acho que eles precisam, principalmente, estudar mais sobre os temas que cantam, porque eles ganharam muito dinheiro com causas que militam, sem conhecer. Talvez, descansar um pouco a imagem deles, fazer terapia", opinou.

Recentemente, Prior contou que vai processar Nego Di.

"O que ele quer é que eu pegue e brigue na internet. Eu não vou, cara. Meus advogados, na hora certa, vão saber o que fazer", declarou.

Os participantes tentaram amenizar a situação e brincaram: "Eita, ele leva pro coração".

Prior então rebateu e detonou: "Eu levo mesmo. Eu sou assim. Tem que se responsabilizar. Eu nunca falei nada de ninguém, eu nunca apontei o dedo pra ninguém. O que ele falou para mim é muito grave, porque eu tô há um ano e meio sem viver minha vida por conta disso. Minha mãe não dorme faz um ano por causa disso aí".