Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INDIGNADO

Eita! Ex-BBB Arthur diz que brigou com Gil do Vigor após BBB21 por voto no jogo: "Motivo de briga"

Economista não gostou de saber que o crossfiteiro mentiu para ele na casa mais vigiada do país; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 18h02

Eita! Ex-BBB Arthur diz que brigou com Gil do Vigor após BBB21 por voto no jogo: "Motivo de briga" - Reprodução/Instagram
Eita! Ex-BBB Arthur diz que brigou com Gil do Vigor após BBB21 por voto no jogo: "Motivo de briga" - Reprodução/Instagram

Os acontecimentos do BBB21 são águas passadas?

Nesta segunda-feira (5), o ex-BBB Arthur Picoli respondeu uma seguidora dizendo que, neste final de semana, entrou em uma briga com Gilberto Nogueira devido a uma mentira que o crossfiteiro o contou ainda na casa. 

Com muito humor, o loiro contou que o fato de ter votado no economista e mentido para ele logo em seguida foi motivo de briga entre os ex-brothers. Porém, não foi nada sério já que o capixaba disse em tom despreocupado. 

"Isso foi motivo de briga entre eu e Gil sábado", brincou ele. Logo em seguida, Gil do Vigor deixou seu comentário e comprovou que não guarda mágoa do amigo: "Ahahahahahahahahahaah! Ti amo"

PODE SHIPPAR?

O final de semana começou com muita festa para os ex-BBBs Gilberto e Arthur Picoli.

Os dois firmaram a amizade após o fim do programa e empolgaram os fãs nesta última sexta-feira (2) ao compartilharem os detalhes do reencontro.

Eles colocaram o papo em dia e brindaram a relação: "O melhor que temos! Um brinde", narrou o bonitão.