Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

É real? Agatha Moreira se despede de Rodrigo Simas e insinua ida ao BBB22: "Fim"

Nas redes sociais, Agatha Moreira publicou vídeo em que se despede do namorado Rodrigo Simas ao som da música-tema do BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agatha Moreira se despede de Rodrigo Simas e insinua ida ao BBB22: "Fim" - Reprodução/Instagram
Agatha Moreira se despede de Rodrigo Simas e insinua ida ao BBB22: "Fim" - Reprodução/Instagram

A atriz Agatha Moreira deixou os fãs surpresos nas redes sociais nesta segunda-feira (10) ao aparecer se "despedindo" do namorado Rodrigo Simas. No vídeo, ele aparece com uma mala de viagem. Ao fundo, é possível ouvir a música-tema do Big Brother Brasil.

"Acabou o mistério", afirmou ela que troca beijos apaixonados enquanto ele deixa a casa em que os dois estão morando juntinhos. O vídeo, porém, é claramente irônico: o ator não está no time de confinados do BBB22.

Rodrigo Simas quis apenas fazer uma piada já que seu nome esteve presente na lista de possíveis participantes da competição. Os nomes que estarão de fato no reality só serão conhecidos amanhã, terça-feira, durante a programação da Globo.

No vídeo, Agatha Moreira surgiu careca. Após o fim das gravações da novela Verdades Secretas 2, a estrela decidiu radicalizar e raspou a cabeça, se livrando dos fios descoloridos e ficando somente com a raiz das madeixas.Na legenda da publicação em que mostrou o novo visual para os fãs, ela refletiu.

"Aos poucos me despeço. Me despeço do que um dia já fui. Me despeço das personagens que em mim habitaram. Me despeço dos vinte e tantos anos. Me despeço do que já não me cabe mais", afirmou ela surpreendendo os seguidores com sua ousadia. 

Veja:

FELICIDADE

O ator Rodrigo Simas resolveu surpreender a namorada Agatha Moreira, que desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro. A atriz, que passou alguns dias nos Estados Unidos, foi recebida  pelo amado no local. Sem esperar, ela protagonizou cena feliz ao reencontrar o artista.

O famoso acabou não viajando com a namorada. É que ele tinha compromissos profissionais. Rodrigo Simas estava no interior de São Paulo, em Jaguariúna, onde gravava a série sobre Chitãozinho e Xororó.