Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CASALZÃO

É o amor! Rafa Kalimann faz festa surpresa no aniversário do namorado em viagem romântica: "Parabéns, lindo"

O músico Daniel Caon completou 28 anos de vida e ganhou uma homenagem para lá de especial da amada

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
É o amor! Rafa Kalimann faz festa surpresa no aniversário do namorado em viagem romântica: "Parabéns, lindo" - Reprodução/Instagram
É o amor! Rafa Kalimann faz festa surpresa no aniversário do namorado em viagem romântica: "Parabéns, lindo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann não esconde que está vivendo uma fase super romântica em sua vida ao lado do namorado, Daniel Caon e não perde a oportunidade de realizar lindas declarações de amor. 

Nesta sexta-feira (23), o cantor completou seu 28° ano de vida e, claro, recebeu uma surpresa daquelas da amada. Juntos em uma viagem a Trancoso, na Bahia, Caon acordou com o quarto decorado com balões. 

"Vou falar 'parabéns' um milhão de vezes hoje, como você fez no meu. Parabéns, lindo", escreveu a influenciadora em um clique onde os pombinhos aparecem abraçados. 

Rafa ainda prosseguiu nas declarações e escreveu: "Obrigada por fazer meus olhos brilharem com sua leveza, seu cuidado, por seu um ser humano admirável. Desconheço alguém tão humilde e generoso. Vou escrever mil textos para tentar chegar perto de descrever você".

NOVIDADES

O Casa Kalimann está chegando e já existem informações sobre algumas das dinâmicas que estarão no programa.

De acordo com a coluna Telinha, do jornal Extra, a atração de Rafa Kalimann contará com o Culinária do Avesso, um quadro em que a apresentadora e os convidados farão receitas de cabeça para baixo.