Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

E agora? Prestes a fazer PhD nos EUA, ex-BBB Gilberto Nogueira confessa que não sabe inglês: "É pra chorar"

O economista se mudará para a Califórnia no fim do ano, mas ainda não é fluente na língua

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 13h24

E agora? Prestes a fazer PhD nos EUA, ex-BBB Gilberto Nogueira confessa que não sabe inglês: "É pra chorar" - Reprodução/Instagram
E agora? Prestes a fazer PhD nos EUA, ex-BBB Gilberto Nogueira confessa que não sabe inglês: "É pra chorar" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (25), enquanto conversava com fãs nas redes sociais, Gilberto Nogueira revelou que seu inglês ainda não está em um nível bom - o problema é que em três meses ele se mudará para os Estados Unidos.

O economista contou que ainda não está fluente no idioma, mas consegue se virar e que isso não será um obstáculo durante seu PhD na Califórnia.

"Meu inglês é só a misericórdia, viu. Eu tenho um 'vocabulariozinho', uma regra gramatical aqui e outra ali, faço um bolo só e o que dá para rir, dá para chorar, o que não dá é para ter medo, eu encaro mesmo e vamos embora", afirmou ele.

Vale lembrar que o ex-BBB já está com tudo pronto para sair do Brasil em setembro e se dedicar aos estudos.

GOLPE

Gilberto, o Gil do Vigor, utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (24) para desabafar sobre uma tentativa de golpe que sofreu nas plataformas digitais. 

Sincero, o ex-BBB contou que recebeu seu perfil foi vítima de denúncias em massa, atitude que pode fazer com que ele perca a conta. As acusações foram uma tentativa de derrubar o perfil nas redes sociais.