Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Dynho Alves convida Lumena para produzir conteúdo adulto juntos e ex-BBB reage

Após desabafo de Lumena Aleluia, Dynho Alves convida ex-sister e deixa seguidores confuso; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dynho Alves convida Lumena para produzir conteúdo adulto juntos e ex-BBB reage - Instagram
Dynho Alves convida Lumena para produzir conteúdo adulto juntos e ex-BBB reage - Instagram

O ex-A Fazenda Dynho Alves movimentou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (04), ao fazer uma proposta bem inesperada para a ex-BBB Lumena Aleluia, que entrou para a plataforma de conteúdos adultos.

Tudo começou quando a ex-sister fez um desabafo contando que recebeu várias críticas ao entrar para o ramo. Ela disse que, em apenas um dia de trabalho, recebeu mais críticas do que durante toda sua passagem no Big Brother Brasil 21.

Assim que viu o comentário da DJ, o ex-marido da cantora Mirella, que também entrou na plataforma, então convidou a bela para produzir junto com ele: “É isso”, iniciou ele, concordando com o desabafo. “E vamos fazer conteúdo juntos?”, pediu o rapaz.

A musa então reagiu à proposta do cantor, porém, deixou um mistério no ar. Ela apenas usou alguns símbolos sugestivos, sendo um com um rosto dando um sorrido de lado e outro de fogueira, mas não disse que sim, e nem mesmo deu uma negativa.

Nos comentários, a interação dividiu opiniões. De um lado, alguns seguidores compararam a ideia e apoiaram o feat, porém, alguns acharam tudo muito estranho e até questionaram a sexualidade da DJ: “Gente, ela não era lésbica?”, perguntou um dos seguidores.

Veja:

DESABAFO

Parece que boa parte da web não gostou nem um pouco da decisão da psicóloga vender conteúdo erótico em uma plataforma +18. Nas últimas 48 horas, a ela foi criticada,  mas ela não ficou calada e decidiu rebater os seguidores, garantindo ainda que não ira se intimidar.

"Em um dia de trabalho numa plataforma para conteúdo adulto eu já recebi mais ataque do que quando eu estava no BBB. E eu só tenho uma coisa a dizer: fod*-se. Eu sou uma mulher livre e desimpedida", disparou ela, revelando ainda que está realizando trabalhos em outros segmentos.