Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Durou pouco! Arthur Aguiar fura a dieta no primeiro dia pós-BBB: "Sacanagem"

Apenas um dia longe do BBB, Arthur Aguiar fura a dieta e desaponta Maíra Cardi; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durou pouco! Arthur Aguiar fura a dieta no primeiro dia pós-BBB: "Sacanagem" - Reprodução/Instagram
Durou pouco! Arthur Aguiar fura a dieta no primeiro dia pós-BBB: "Sacanagem" - Reprodução/Instagram

Parece que a dieta de Arthur Aguiar ainda não voltou ao normal após vencer o Big Brother Brasil 22. É que, mesmo em casa e ao lado da esposa Maíra Cardi, o ator ainda não parou de mandar ver nos pãezinhos. 

Nesta quinta-feira (28), o milionário foi gravado pela influenciadora fitness ganhando um salgado de sua personal trainer. Maíra Cardi não ficou muito feliz já que seu plano é colocar o marido nos trilhos e de volta na dieta saudável. 

"Veja bem, produção. Eu estou aqui no meu franguinho com salada, chamei uma personal para me malhar e o que a personal traz? Um joelho [salgado de presunto e queijo]. Ah, minha gente!", reclamou ela.

Arthur Aguiar comemorou o presente e logo mandou o salgado para dentro: "Esquece! Padaria está aberta, irmão".

"Está de sacanagem, aonde eu vou... Não tem mais onde esconder o homem", acrescentou Maíra Cardi, que está lutando para fazer o marido voltar a vida fitness. 

Mais cedo, a influenciadora de emagrecimento cobrou Arthur Aguiar sobre o desafio que ele se dispôs a fazer. Para quem não lembra, o brother pediu no BBB para que a esposa o colocasse em uma dieta rigorosa de um mês para secar tudo que ganhou no reality. Porém, parece que o milionário não está mais interessado no "regime".

RELATO EMOCIONANTE

A influenciadora fitness Maíra Cardi abriu com os seguidores nesta quarta-feira (27) um momento muito delicado da filha. É que a esposa de Arthur Aguiar, o campeão do Big Brother Brasil 22, relatou que a pequena Sophia sentiu muita falta do pai e até mesmo teve crises de choro durante a noite. 

Em seu Instagram, a coach de emagrecimento mostrou áudios da menina de três anos pedindo pela presença do pai. A garotinha chegou a ficar com raiva da mãe, pois não entendeu muito bem o que estava acontecendo para Arthur estar tão longe.