Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PODEROSA!

Duelo de beldades! Ex-BBB Viih Tube posa de biquíni com a mãe e corpos sarados chamam a atenção dos fãs

Na mansão em que moram, as duas apareceram exibindo abdômens trincados em clique que agitou os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duelo de beldades! Ex-BBB Viih Tube posa de biquíni com a mãe e corpos sarados chamam a atenção dos fãs - Reprodução/Instagram
Duelo de beldades! Ex-BBB Viih Tube posa de biquíni com a mãe e corpos sarados chamam a atenção dos fãs - Reprodução/Instagram

Belíssima, a youtuber Viih Tube apareceu neste domingo (6) em um clique bem ousado ao lado da mãe, Viviane Tube. Quem publicou a imagem foi a empresária em seu perfil nas redes sociais.

Na foto, mãe e filha aparecem de biquíni exibindo seus corpos sarados. O duelo de beldades animou os fãs que ficaram impressionados com a beleza da dupla.

Com um biquíni de oncinha, a ex-BBB surgiu sorridente. Viviane Tube apostou em uma peça ainda mais ousada, sem alças e de amarrar.

Relembrando o começo da sua carreira como youtuber, a ex-BBB desabafou nas redes sociais no feriadão e fez um balanço de sua trajetória.

"Eu me sinto uma criança de alma, mas com uma cabeça de adulta. Eu sou viciada em trabalhar, em tirar ideias do papel, não consigo ficar parada! Desde a época da escola que criei o canal eu já fazia programação pros vídeos e conciliando com os estudos, e naquela época sofri muito bullying e conseguia cada vez me fortalecer mais, isso com uns 13/14 anos. Eu posso ter conquistado muita coisa e realizado muitos sonhos, mas ainda tem muita coisa pra evoluir, aprender e eu amo que tenha mesmo!".

Veja: