Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADES

Driblando o cancelamento, ex-BBB Karol Conká trabalha em novos projetos e faz mistério: "Não posso contar ainda"

A cantora conversou com os seus seguidores e deu a entender que terão novas músicas por vir, mas não revelou mais

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Driblando o cancelamento, ex-BBB Karol Conká trabalha em novos projetos e faz mistério: "Não posso contar ainda" - Reprodução/Instagram
Driblando o cancelamento, ex-BBB Karol Conká trabalha em novos projetos e faz mistério: "Não posso contar ainda" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (25) a ex-BBB Karol Conká interagiu com seus seguidores nas suas redes sociais e falou sobre seus próximos projetos.

"Pessoal eu tô aqui gravando um projeto muito bacana e eu queria saber se alguém ai adivinha sobre o que é esse projeto, me manda ai, manda sugestões que as melhores mensagens eu vou compartilhar aqui", afirmou a cantora.

Um dos seguidores sugeriu ser uma música nova e ela fez mistério: "Olha, sera que é uma parceria com alguém? Qual será que é o estilo dessa música, ein?".

Outro seguidor brincou com a ex-BBB: "A senhora vive sumida! Como que eu vou adivinhar?". Já outro, escreveu: "Se você me responder eu não vou mais escutar suas músicas escondida". A cantora não disse nada, mas colocou sua música "Dilúvio" no vídeo e dançou sorrindo.

Logo depois, Karol Conká, se impressionou com a quantidade de perguntas que recebeu: "Meu deus, tem mais de 70 mil perguntas aqui na minha caixinha, eu já tô louca. Eu vou ver se eu consigo responder todo mundo, mas é claro que não vai dar".

Contando sobre o seu dia, ela continuou fazendo mistério: "Meu dia foi bem produtivo, gravei o dia inteiro, mas eu não posso contar o que é ainda". Mais um fã perguntou se terá novas músicas esse ano, e ela afirmou: "Vai sim, vai ter mais músicas com produções incríveis".

ROMANCE?

O Big Brother Brasil 21 já acabou, no entanto, os brothers ainda estão dando o que falar, principalmente quando o assunto é os relacionamentos amorosos pós-reality.

Desta vez, foi a vez de Nego Di esclarecer os boatos de um suposto relacionamento entre ele  e a rapper Karol Conká. Em seu perfil no Instagram, o humorista não poupou sinceridade ao falar sobre o envolvimento. 

"Claro que não, cara! A gente sempre foi amigo, a gente é amigo até hoje. Não viaja.", declarou. 

Com um humor um tanto quanto ácido, Nego Di prosseguiu a declaração, mencionando a aparência da cantora. "Ela parece a Pepê & Neném, me respeita".

Ainda em conversa, o terceiro eliminado do BBB21, um dos seguidores perguntou se o humorista teria beijado uma colega de confinamento: "Você ficou com a Lumena?".

Com humor ácido e sem papas na língua, Nego Di respondeu: "Da onde que tu tirou essa ideia o animal? De onde tu tirou essa ideia? A fruta que eu gosto a Lumena come até o caroço, ela se lambuza, ela chupa, a Lumena gosta mais do que eu se duvidar. Não que eu não goste, eu gosto também, não é isso".