Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Driblando críticas, Karol Conká revela que subestimou o BBB antes de entrar: "Achei que seria mais suave"

Rapper citou momentos de fraqueza na casa mais vigiada do país; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2021, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Driblando críticas, Karol Conká revela que subestimou o BBB antes de entrar: "Achei que seria mais suave" - Reprodução/Instagram
Driblando críticas, Karol Conká revela que subestimou o BBB antes de entrar: "Achei que seria mais suave" - Reprodução/Instagram

Com uma trajetória conturbada no Big Brother Brasil 21,Karol Conká abriu o jogo sobre os motivos pelos quais topou participar do reality. 

Em entrevista ao Mano Brown para o podcast Mano a Mano, a rapper disse imaginar o BBB como uma aventura antes de entrar na casa mais vigiada do país. Porém, ela teve um choque de realidade antes mesmo de deixar o programa. 

Durante o bate-papo, o entrevistador falou que não acha que fosse necessário tantas desculpas que a cantora implorou ao publico ao sair do BBB. “Você não deve nada para ninguém na minha visão…”, disse Brown. 

Em resposta, Karol revelou: “Eu aceitei… Na minha visão, eu só aceitei porque eu já estava cansada, estava querendo uma aventura porque eu já não estava me sentindo bem e fui lá para viver uma aventura, adrenalina e tirar uma onda. Só que eu subestimei, achei que o negócio seria mais suave de levar e quando eu vi ali no quarto, quinto dia eu já estava querendo a minha casa”.

Apesar das críticas que recebeu dos telespectadores, a cantora disse que passou por momentos nada fáceis dentro da casa: “Eu pensava: ‘O que eu estou fazendo aqui? Por que eu estou aqui?' E eu me irritava mais e mais comigo".

DEU DETALHES

Karol Conká falou detalhadamente sobre os efeitos do Big Brother Brasil em sua vida no programa Triangulando, comandado pela também ex-BBB Thelminha de Assis.

Ao ser questionada, a rapper falou que sentia sua reprovação fora do reality quando foi indicada ao paredão. Ainda assim, manteve-se calma já que, por estar confinada, não sabia das duras críticas e ataques que estava recebendo