Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Douglas Souza se pronuncia sobre suposta desistência do BBB22: “Nome confirmado”

Jogador de vôlei Douglas Souza nega que tenha desistido do reality e revela que abandonou contrato com time italiano para cuidar da saúde mental

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza se pronuncia sobre suposta desistência do BBB22 - Instagram
Douglas Souza se pronuncia sobre suposta desistência do BBB22 - Instagram

Jogador da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino, Douglas Souza, de 26 anos, usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (03) para negar os rumores de que teria desistido de sua participação na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Após voltar ao Brasil e desistir de um contrato com um time italiano, os boatos que o atleta integraria a equipe camarote do reality se fortaleceram, porém, ele supostamente temeu as consequências que sofreria em sua carreira e voltou atrás da decisão, desistindo de entrar na casa mais vigiada do país.

Em seu perfil, no entanto, o esportista explicou que não desistiu do contrato europeu pelo reality. Ele afirma que sua volta ao Brasil nunca foi para fazer parte do BBB22, mas sim para cuidar de sua saúde mental, garantindo ainda que irá voltar a jogar vôlei.

“Amores, vamos lá. Vi ontem que meu nome está como confirmado em várias listas para o BBB, é mentira. Como eu disse para vocês, há mais ou menos um mês, quando estava voltando da Itália, eu voltei para cuidar da minha saúde mental e não ir para o BBB.”, escreveu o atleta.

Douglas Souza disse ainda que irá focar em seu preparo físico para voltar para as quadras, porém, pela Seleção Brasileira e não pelo time italiano: “A partir desse mês vou focar bastante no meu preparo físico para a temporada que vem voltar voando! (Jogando no Brasil)”, esclareceu.

Veja:

ENTENDA

Ao contrário do que era esperado, o jogador de vôlei Douglas Souza desistiu de integrar o Camarote e não estará mais presente na próxima temporada do Big Brother Brasil - sua vaga, inclusive, já foi preenchida pela também jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho.

O atleta já estava com as negociações avançadas, mas pensou duas vezes e temeu as consequências que poderia sofrer em sua carreira esportiva, principalmente após se demitir inesperadamente do clube italiano Vibo Valentina, em que jogava há três meses.