Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ!

Douglas Souza desiste do BBB22 e é substituído por medalhista olímpica; saiba quem

Douglas Souza chegou a se demitir do clube italiano que jogava para uma possível entrada no BBB22, mas parece que as negociações não foram para frente; descubra quem entrará em seu lugar

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza desiste do BBB22 e é substituído por medalhista olímpica; saiba quem - Reprodução/Instagram
Douglas Souza desiste do BBB22 e é substituído por medalhista olímpica; saiba quem - Reprodução/Instagram

Ao contrário do que era esperado, o jogador de vôlei Douglas Souza desistiu de integrar o Camarote e não estará mais presente na próxima temporada do Big Brother Brasil - sua vaga, inclusive, já foi preenchida pela também jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho.

O atleta já estava com as negociações avançadas, mas pensou duas vezes e temeu as consequências que poderia sofrer em sua carreira esportiva, principalmente após se demitir inesperadamente do clube italiano Vibo Valentina, em que jogava há três meses.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, o diretor Boninhoresolveu substituir a vaga do rapaz com a bicampeã olímpica. Sem clube desde junho do ano passado, a pernambucana recusou convites recentes para voltar a treinar alegando que está focada na família e em "novos projetos".

Além de colocar um emoji de girafa nas redes sociais - coisa que participantes costumam fazer para identificar a torcida durante o programa -, outros detalhes entregaram a suposta participação: ela declarou que só poderá voltar às quadras em maio, poucas semanas após o fim do BBB22. Além de disso, a atleta acaba de assinar um contrato com a Mynd8, agência que cuida da carreira de alguns ex-BBBs.

Vale lembrar que o programa da TV Globo tem estreia marcada para 17 de janeiro, sob o comando do apresentador Tadeu Schmidt. Os participantes começarão a ser confinados entre os próximos dias 5 e 8, para cumprirem uma quarentena contra a Covid-19 antes de entrarem no reality show.

DESISTIU

Os fãs já podem tirar o cavalinho da chuva. Depois de até assinar o contrato com a TV Globo, o ex-ginasta Diego Hypolito resolveu desistir de sua participação no Big Brother Brasil 22 e não estará mais presente no time de famosos que entrarão no Camarote.

O ex-atleta já estava praticamente confirmado na próxima edição do programa, mas de última hora mudou de ideia e contou a decisão para alguns amigos próximos - que até tentaram convencer o rapaz de não desistir, mas não deu muito certo.

Veja quem é Jaqueline Carvalho: