Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÃO

Douglas Silva revela quais amizades quer manter após o BBB22: "Fundamental"

Em entrevista, Douglas Silva revela quais brothers criou mais afinidade e pretender levar para fora do BBB22; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 28/04/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva revela quais amizades quer manter após o BBB22: "Fundamental" - Globo/João Cota
Douglas Silva revela quais amizades quer manter após o BBB22: "Fundamental" - Globo/João Cota

O agora ex-BBB Douglas Silva abriu o jogo sobre quais brothers ele quer manter amizade após o reality

Em entrevista ao Gshow, na última quarta-feira (27), ele foi questionado quais amizades, além de Paulo André e Pedro Scooby, marcaram a trajetória dele e que o ator pretende manter fora da casa.

"O Gustavo foi uma peça fundamental para mim no jogo, ele me ajudou muito na transição da minha estratégia. O Arthur também, o jeito dele articular o jogo e mostrar para a gente as possibilidades ajudou muito a fortalecer o grupo", contou ele.

D.G. também contou o que gerou maior conexão entre ele, Pedro Scooby e Paulo André.

"As nossas vivências. A gente se identificou um no outro e isso culminou muito para que desse certo. Tanto que a gente conversava muito pouco sobre jogo, muito mais sobre a vida e quando a gente tinha que jogar tudo dava certo", afirmou.

O terceiro colocado do BBB22 também foi questionado sobre o que fez com que ele mudasse o estilo de jogo e combinasse votos com seus amigos, e ele confessou: "Foi uma estratégia de defesa, porque éramos um grupo pequeno sendo atacado de todos os lados. Então sem um consenso não conseguiríamos fazer nada. Quando o Gustavo chegou, nós viramos cinco, naquele momento mexemos na estratégia".

GRATIDÃO!

O agora ex-BBB Douglas Silva fez uma publicação nas suas redes sociais nesta quarta-feira (27) após a final do BBB22 para agradecer aos fãs.

Terceiro colocado, ele recebeu apenas 1% dos votos, mas parece não ter se abalado muito com isso. O ator se mostrou bem feliz com o resultado e surgiu sorridente em cliques compartilhados nas suas redes sociais.

"Fui eu mesmo o tempo todo, me diverti para caramba, joguei quando tinha que jogar. Acho que isso me levou para a final. Obrigado por tudo até aqui e vamos em frente, dadinhos da sorte!", escreveu ele na legenda.

Siga a Contigo! no Instagram