Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Douglas Silva bomba após o BBB22 e já ganha seis dígitos com posts; veja valores

Douglas Silva bomba após participação no reality e já cobra uma fortuna para publicações em suas redes sociais

Redação Publicado em 24/05/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva bomba após o BBB22 e já ganha seis dígitos com posts; veja valores - Reprodução/Instagram
Douglas Silva bomba após o BBB22 e já ganha seis dígitos com posts; veja valores - Reprodução/Instagram

Engana-se quem pensa que Douglas Silvaestá em baixa após o fim do BBB22.

Ele está é bombando e faturando alto com publicações em seu perfil nas redes sociais. Mesmo sem fechar um contrato fixo com a Globo após o reality, ele está fazendo seu pé de meia.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele fatura atualmente R$ 100 mil por cada publicação realizada em seu perfil. Isso mesmo: ele está ganhando seis dígitos graças ao seu forte engajamento.

No Instagram, DG tem aproximadamente 4 milhões de seguidores. No Twitter, o número é menor, mas expressivo de acordo com os padrões da rede - aproxima-se dos 500 mil.

FIRME 

O ator Douglas Silva saiu em defesa de Arthur Aguiar e disse que não entende porque ele segue tão atacado mesmo após o fim do Big Brother Brasil 22. Em entrevista, ele afirmou que torce pelo sucesso de todos os ex-BBBs e que tem espaço para que todos façam sucesso aqui fora. Ele também disse que cabe aos participantes incentivarem seus fãs a não atacarem os rivais.

"Eu não entendo. Tem que torcer pra todo mundo se dar bem. Saiu tem que ficar feliz, o sol tá brilhando pra todo mundo. Eu torço pra todo mundo fazer sucesso. Peço para a minha torcida fazer isso", disse ele ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.