Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

Dona do mundo! Juliette, do BBB21, supera astros internacionais e se torna uma das pessoas mais influentes da web

A paraibana se tornou a terceira pessoa com mais engajamentos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2021, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona do mundo! Juliette, do BBB21, supera astros internacionais e se torna uma das pessoas mais influentes do mundo - Reprodução/Instagram
Dona do mundo! Juliette, do BBB21, supera astros internacionais e se torna uma das pessoas mais influentes do mundo - Reprodução/Instagram

Além de ter conquistado o Brasil durante sua participação no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire está prestes a dominar o mundo!

Com o sucesso estrondoso nas redes sociais, a paraibana se tornou a terceira pessoa com mais engajamentos do mundo, atrás apenas do jogador português Cristiano Ronaldo e da personalidade norte-americana, Kylie Jenner, que ocupa a primeira posição, 

De acordo com uma análise da Arquimedes, a pedido do jornal O Globo, a advogada atingiu a incrível marca de 403 milhões de likes no período de 25 de janeiro e 20 de abril.

CR7, que é dono do perfil com mais seguidores no mundo, também ficou atrás - o craque tem 278 milhões de fãs na web, mas não ultrapassou mais de 291,2 milhões de curtidas.

No mesmo período, Kylie conquistou 589 milhões de curtidas. 

Na madrugada da última quarta-feira (5), Juliette bateu um recorde mundial ao atingir um milhão de curtidas em apenas três minutos no Instagram.

A campeã do BBB21 mostrou que é um fenômeno nas redes sociais e ultrapassou até a cantora internacional Billie Eilish, que tinha o título em questão.

Atualmente, Juliette soma mais de 27,4 milhões de seguidores.