Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE PÓS-BBB

Disputada por artistas, ex-BBB Juliette posa nos braços de Elba Ramalho e recebe chuva de elogios: "Gentil e amorosa"

A campeã do reality se encontrou com a cantora e juntas, irão apresentar um show musical com transmissão online

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2021, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disputada por artistas, ex-BBB Juliette posa nos braços de Elba Ramalho e recebe chuva de elogios: "Gentil e amorosa" - Reprodução/Instagram
Disputada por artistas, ex-BBB Juliette posa nos braços de Elba Ramalho e recebe chuva de elogios: "Gentil e amorosa" - Reprodução/Instagram

Em alta desde sua participação no Big Brother Brasil 21, Juliette Freire está disputadíssima entre os artistas e desta vez foi a chance de Elba Ramalho tirar uma "lasquinha" da paraibana. 

Em seu perfil nas redes sociais, a cantora publicou um clique ao lado da ex-BBB e não escondeu a felicidade por atrás do encontro. 

"Cantando lindo, gentil, amorosa, ela deixa rastro de carinho onde passa. Por isso merece tudo e um pouquinho mais!", escreveu.

Nos comentários da publicação, Juliette fez questão de agradecer o carinho que recebeu de Elba: "Minha rainha! Obrigada por tanto! Que venha a Borborema pra gente viver essa noite de São João juntinhas". 

A dupla irá se apresentar juntas em um show online, que irá ocorrer no dia próximo dia 23, em Campina Grande, Paraíba. 

MILIONÁRIA

Bombando após o Big Brother Brasil 21, a paraibana Juliette Freire engordou de maneira considerável a conta bancária ao assinar mais um contrato poderoso.

É que ela foi escolhida para ganhar uma coleção em parceria com uma das maiores redes de fast fashion do mundo, a belga C&A, que só no Brasil tem mais de 250 lojas .

Segundo informações do Leo Dias, do Metrópoles, a maquiadora vai ganhar o valor impressionante de R$ 5 milhões para dar nome à coleção da loja de departamento.