Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Discreto, ex-BBB Fiuk troca beijo quente com namorada gata: “Delícia”

Curtindo férias no Nordeste ao lado de Thaisa Carvalho, Fiuk compartilha vídeo romântico com a amada e pombinhos trocam declarações nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, ex-BBB Fiuk troca beijão com nova namorada durante viagem - Instagram
Discreto, ex-BBB Fiuk troca beijão com nova namorada durante viagem - Instagram

Só amor! Sempre discreto quando o assunto é sua vida pessoal, o ator Fiukdeixou de lado sua discrição na tarde desta quinta-feira (06) e compartilhou um momento de puro romance ao lado de sua namorada, Thaisa Carvalho, e derreteu de vez os corações dos seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, o filho de Fábio Jr., que está curtindo férias junto da amada no Nordeste brasileiro, compartilhou um vídeo com um compilado de momentos junto da jovem, com direito a muitos abraços e troca de beijos no fundo do mar.  

Na legenda da publicação, que tem como fundo musical a canção The Nights, do DJ Avicii, o participante do Big Brother Brasil 21 apenas escreveu “férias”, deixando ainda um símbolo de estrela. Já os fãs não pouparam palavras e deixaram uma enxurrada de elogios aos pombinhos.

“Deus abençoe o relacionamento de vocês sempre, seus lindos”, desejou uma seguidora. “Amo um casal”, declarou-se outra. “Vocês são lindos demais”, afirmou um terceiro. Além dos elogios, seguidores deixaram muitos símbolos de corações e olhos apaixonados na publicação.

Sem esconder sua paixão pelo cantor, Thaisa Carvalho também fez questão de comentar a gravação: “Delícia! Eu te amo”, escreveu ela, colocando um coração ao lado do comentário. Fofo, o irmão de Cleo Piresrespondeu: “Viagem boa demais. Eu te amo”, disse ele.

Veja:

CORPÃO SARADO!

Parece que Fiuk está malhando e ficando bem sarado! Recentemente, o ex-BBB colocou o corpão definido para jogo e deu zoom no tanquinho de dar inveja! De frente para o espelho, ele surgiu sem camisa e cobriu quase todo o rosto para mostrar o abdômen trincado.

Os braços musculosos do gato também ficaram em evidência no clique. Também é possível ver algumas tatuagens dele no canto do braço, inclusive uma escrito "smile", que significa sorriso em inglês. Nos comentários, ele recebeu vários elogios de seus seguidores.