Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Discreta, ex-BBB Juliette Freire descarta sexo virtual: "Nunca mandei nude"

No 'Saladasato', Juliette Freire deu detalhes de sua intimidade e negou se relacionar sexualmente pela internet

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2021, às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, ex-BBB Juliette Freire descarta sexo virtual: "Nunca mandei nude" - Reprodução/Instagram
Discreta, ex-BBB Juliette Freire descarta sexo virtual: "Nunca mandei nude" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Juliette Freirabriu detalhes de sua vida sexual para a apresentadora Sabrina Sato no SaladaSato que vai ao ar nesta quinta-feira (16).

Segundo o portal Splash, a maior sensação do ano negou praticar sexo virtual durante o quadro Já fiz, nunca fiz. Ela até mesmo revelou que nunca mandou nudes para ninguém, se mantendo discreta em relação a sua intimidade. 

Juliette chegou até mesmo a "agradecer" por nunca ter enviado fotos picantes, pois poderia correr o risco dos cliques vazados durante sua estadia no Big Brother Brail 21. 

"Esse negócio de sexo virtual nunca fiz. Eu nunca mandei nude. Imagina, eu iria sair do BBB e iria estar em todos os lugares! Eu tenho tatuagem, iam saber", disse ela. 

RIQUÍSSIMA

A ex-BBB Juliette Freire surgiu deslumbrante para brilhar na entrega do troféu Melhores do Ano, que a partir desta edição passa a fazer parte do Domingão com Huck.

Indicada na categoria personalidade digital, a estrela apareceu com um um look off white com plumas nas mangas. Extravagante, o vestido também conta com aplicações de brilho e uma fenda arrasadora que deixou os pernões da bela à mostra.