Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

DG não se contém e ironiza reencontro de Jessi e Natália após o BBB22: "Falando mal de quem?"

Reencontro de Jessi e Natália rendeu uma foto fofa nas redes sociais e uma alfinetada do ator; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DG não se contém e ironiza reencontro de de Jessi e Natália: "Falando mal de quem?" - Reprodução/Instagram
DG não se contém e ironiza reencontro de de Jessi e Natália: "Falando mal de quem?" - Reprodução/Instagram

O ator Douglas Silva divertiu os seguidores ao deixar uma alfinetada nas ex-colegas de reality Natália Deodato e Jessi Alves em uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (20).

Tudo começou quando as duas recriaram uma foto da época do BBB22 e posaram de rostinho colado.

"Voltando no tempo com ela! Bem meiguinhas e fofinhas", disse a professora. Ao ver a foto, DG não se conteve e deixou uma mensagem divertida. 

"Tão falando mal de quem?", questionou ele sem o menor pudor. Nos comentários, Jessi rebateu com bom humor a alfinetada nas comadres. "Respeita! Só tomando nosso cafezinho", garantiu. 

Veja:

ROMPIMENTO?

A ex-BBB Jessilane Alves se pronunciou e negou que as "comadres" tenham excluído Natália Deodato do grupo que foi formado durante o BBB22. É que seguidores estranharam a ausência da modelo em uma encontro que rolou com Naiara Azevedo e Linn da Quebrada. Segundo a professora, foi apenas um problema de logística.

"A Natália estava em Belo Horizonte, né?! E aí quando a Naiara começou a mandar mensagem no grupo, ela já estava em São Paulo, e a Natália estava em BH, era no mesmo dia. Está tudo bem realmente, coincidiu de se encontrar porque eu e a Lina estávamos aqui e a Naiara veio gravar um programa", disse ela ao site Estrelando.