Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVO VISUAL

Desapegado, ex-BBB João Luiz radicaliza e raspa barba e bigode: “Às vezes não fico me reconhecendo”

Nas redes sociais, ele mostrou o resultado e confessou que ainda está se acostumando a sua mais nova aparência

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2021, às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desapegado, ex-BBB João Luiz radicaliza e raspa barba e bigode: “Às vezes não fico me reconhecendo” - Reprodução/Instagram
Desapegado, ex-BBB João Luiz radicaliza e raspa barba e bigode: “Às vezes não fico me reconhecendo” - Reprodução/Instagram

O ex-participante do Big Brother Brasil 21, João Luiz, está de visual novo e mostrou o resultado nas redes sociais neste domingo (16).

Corajoso e desapegado, o professor de Geografia tratou de raspar sua barba e bigode completo, se livrando de boa parte de seus pelos faciais.

Em sequência de Stories no Instagram, ele mostrou o resultado e confessou que ainda está se acostumando a sua mais nova aparência.

“É muito estranho me ver totalmente sem barba, totalmente sem barba. Tem muito tempo que eu não tirava por completo. Às vezes não fico me reconhecendo e esqueço que estou sem barba. E gostei no final das contas, sabia? Achei que ficou bom”, disse.

FALOU DEMAIS

A campeã do Big Brother Brasil 21Juliette Freire vinha tentando manter mistério sobre seu futuro após reality, no entanto, já temos uma novidade: ela ganhará um documentário. Bom, é o que garante a atriz Susana Vieira

Neste domingo (16), a artista publicou nas redes sociais um recado para a ex-BBB, afirmando que havia participado de seu documentário, projeto até então não confirmado pela sister e nem pela Globo. 

"Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário. Beijos", declarou a veterana.