Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Deniziane reflete romance com Matteus fora do 'BBB 24': "Sem pressão"

Se arrependeu? Deniziane reflete possível romance com o brother fora do reality em participação no 'Bate-Papo BBB'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 21/02/2024, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane reflete romance com Matteus fora do 'BBB 24': "Sem pressão" - Reprodução/Globo
Deniziane reflete romance com Matteus fora do 'BBB 24': "Sem pressão" - Reprodução/Globo

Em entrevista no Bate- Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (21), Deniziane revelou um certo arrependimento em ter colocado um ponto final na relação com Matteus durante o tempo em que esteve confinada no BBB 24.

"Eu deveria ter me entregado, de fato, ao que eu queria do meu coração", pontuou Deniziane, que ainda respondeu sobre um momento inesquecível que viveu no programa: "Nosso beijo. Foi mágico, parecia que o mundo parou", confessou ela.

A fisioterapeuta também explicou a proximidade do ex-casal mesmo após o término: "Essas nossas idas e vindas foram porque eu estava lutando contra, mas foi genuíno", frisou. "Você queria se entregar só que não era o momento certo, e ficou aquela confusão", analisou Thais Fersoza

Por fim, Deniziane disse como seria o relacionamento caso tivesse conhecido Matteus fora do reality: "Se fosse aqui fora, eu iria me entregar ia viver aquilo ali sem a pressão do jogo. Porque eu fui bitolada para não me relacionar. Eu acho que se eu tivesse entrado (pensando) assim 'se acontecer, eu vou me entregar', tudo bem", refletiu.

DENIZIANE FALA SOBRE BARBA DE MATTEUS

Deniziane reagiu ao ver um vídeo em que muitos telespectadores acusam ela de ter terminado o romance com Matteus após ele raspar a barba.“Lá eu imaginei que pudessem interpretar dessa maneira. Só que, o que acontece, quando eu comecei o relacionamento com o Matteus, eu falei o tempo todo que eu não queria relacionamento”, iniciou.

“Alguns dias antes, eu já estava chorando. A médica do programa sabe, porque eu desabafava muito com ela, então, não tem nada a ver com barba”, completou. “A minha relação com ele, às vezes eu fico incomodada com algumas coisas porque eu não estou conseguindo me entregar 100%. Eu tenho medo de prejudicar ele e magoar ele”, explicou.