Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REPAGINADA

Deniziane, do BBB 24, fez procedimentos avaliados em R$ 10 mil após o reality; saiba tudo

A Contigo! descobriu o valor dos seis procedimentos realizados pela ex-BBB logo após deixar o reality; confira

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 23/02/2024, às 17h35 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane cerca de seis procedimentos durante a madrugada que foi eliminada do BBB 24 - Foto: Reprodução / Twitter
Deniziane cerca de seis procedimentos durante a madrugada que foi eliminada do BBB 24 - Foto: Reprodução / Twitter

Deniziane tem poucos dias de eliminada do BBB 24, mas já tem aproveitado os benefícios da fama conquistada através do reality show. Isso porque a mineira se submeteu a uma série de procedimentos estéticos após deixar a casa mais vigiada do Brasil. A 'força tarefa' para dar um up na imagem da ex-sister foi organizada por Natalia Beauty, empresária do ramo da beleza queridinha dos ex-BBBs. Procurada pela CONTIGO, ela revelou detalhes por trás do seu trabalho e contou tudo o que foi feito em Anny. 

"Ela fez flow design de sobrancelha, flow lips e pump lips nos lábios, que é uma super hidratação com nanopigmentacao labial. Ela também fez shine face, que é um tratamento que repõe a água da pele e depois finaliza com máscara tensora de rosas", explicou.

Os seis procedimentos aconteceram na madrugada da última quarta-feira, 21, pouco depois da ex-BBB deixar o programa global. Caso a Anny precisasse pagar pelos serviços da equipe de Natalia, ela teria que desembolsar cerca de R$ 10 mil, somando ainda com maquiagem e cabelo.

No entanto, tudo se trata de um projeto iniciado pela empresária do ramo da beleza para ajudar a recuperar não somente o visual dos ex-participantes do BBB, mas também aumentar a autoestima. "Quando eles saiam do programa, não tinham cuidado nenhum. Saiu durante a madrugada, ficavam lá e depois iam para os programas ao vivo daquele jeito mesmo", lembra.

Leia também: Wanessa Camargo terá vida amorosa abalada após BBB 24, diz Márcia Sensitiva

Há três anos trabalhando no atendimento com ex-BBBs, Natalilia explica que costuma ser bastante cuidadosa com cada um e faz questão de orientar sua equipe para não conversar sobre o jogo. "A gente percebeu que isso gerava muito impacto nos participantes e não só na aparência, mas não empoderamento e na autoestima deles", afirma.

"Imagina que eles saem do programa totalmente se sentindo rejeitados, porque foram eliminados do programa e quando a gente faz isso, a gente dá uma dose de acolhimento extra", finaliza ela, que costuma montar uma pequena clínica no quarto de hotel para facilitar o trabalho: "Eles ficam prontinhos 7:00 da manhã, já para o primeiro compromisso que ela tem ao vivo".