Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Declaração da ex-BBB Juliette divide opiniões nas redes sociais: "Rica e preocupada com isso?"

Campeã do BBB21 resolveu tocar em tema do passado e sofreu críticas dos fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Declaração da ex-BBB Juliette divide opiniões nas redes sociais: "Rica e preocupada com isso?" - Reprodução/Instagram
Declaração da ex-BBB Juliette divide opiniões nas redes sociais: "Rica e preocupada com isso?" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Juliette Freire dividiu opiniões nas redes sociais após realizar uma publicação em seu perfil  na noite desta quinta-feira (28).

É que ela avisou que estava assistindo ao BBB21 e que estava surpresa com algumas situações que viu pela primeira vez. O reality terminou há mais de seis meses.

"Sempre falei que ver algumas coisas do BBB não me surpreendia, mas acho que eu tinha visto pouco", declarou a paraibana.

Assim que ela fez a postagem, fãs se dividiram. "Você tá rica e ainda ta preocupada com o BBB?", questionou um. "Já é outubro, deixa isso pra lá", afirmou outro. 

Cactos defenderam o direito da campeã do reality de se pronunciar. "Ela tem o direito de assistir quando quiser, foi protagonista", disse um. "Não sei como ela conseguia se explicar tantas vezes sem perder a paciência, eu me explico duas, na terceira já dou rajadão", afirmou outro.

CORPAÇO

Tá malhando! Juliette Freire chamou atenção dos seguidores nesta quinta-feira (28) ao mostrar o corpo. A vencedora do BBB21 apareceu em uma selfie no espelho em que mostra o resultado da rotina de exercícios. Com uma legging justinha e top verde, a paraibana ostentou curvas e marcou bem o bumbum.

Veja: