Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINAL É HOJE!

Decisão sem favoritos do BBB20 pode quebrar recorde histórico da nona edição do reality

Há 11 anos, diferença de votos entre o primeiro e o terceiro colocado foi de 4%

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 15h52 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disputa sem favoritos pode fazer BBB20 repetir votação da nona edição - Reprodução
Disputa sem favoritos pode fazer BBB20 repetir votação da nona edição - Reprodução

A disputa sem favoritos entre a cantora Manu Gavassi, a médica Thelma e a influenciadora Rafa Kalimann pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da vigésima edição do Big Brother Brasil pode superar um recorde do programa.

É que na nona edição do reality, a votação foi muito fracionada e acabou sendo decidida nos detalhes. Até hoje, o BBB9 é o mais disputado da história do programa aqui no Brasil - na votação final, pouco mais de 4% separou o primeiro do terceiro colocado.

Na época, o paulistano Max sagrou-se campeão com 34,85% dos votos. Segunda colocada, Priscila Pires alcançou 34,61%. Em terceiro lugar ficou Francine, que levou 30,54% da preferência do público.

"Hoje não é discurso de eliminação, é de iluminação. Que vocês tenham a vida iluminada. Se todos os raciocínios, estratégias, táticas de jogo se revelam inúteis, aqui o que se julga é o afeito, as emoções. De concreto só o um milhão de reais. Vocês entram como quem leva para passear um elefante. Quem leva quem para passear? Max e Pri. Max é o cara, Pri é a cara. Ganhar um milhão é o problema, o problema é o Brasil todo saber que você ganhou um milhão", disse Pedro Bial na época ao anunciar a eliminação.

DISPUTA ACIRRADA

Até o momento, não é possível dizer quem é a favorita ao prêmio da vigésima edição do reality.

Com as torcidas mobilizadas e o empenho de muitos famosos que estão ativamente organizando mutirões, é possível que a diferença entre as participantes seja mínima.