Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MUDOU

Decepcionado, ex-BBB Acrebiano volta atrás, desconsidera Carla Diaz e torce para brother ser o falso eliminado: “Cancela tudo”

Após reconciliação de sister com Arthur, Bil larga a mão e muda sua torcida para o Quarto Secreto após Paredão Falso

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Decepcionado, ex-BBB Acrebiano volta atrás, desconsidera Carla Diaz e torce para brother ser o falso eliminado - Reprodução/TV Globo
Decepcionado, ex-BBB Acrebiano volta atrás, desconsidera Carla Diaz e torce para brother ser o falso eliminado - Reprodução/TV Globo

Parece que o ex-BBB21, Acrebiano, não gostou nada, nada de ver a reconciliação de Carla Diaz e Arthur depois de declarar torcida pela sister para ser a falsa eliminada do próximo Paredão do Big Brother Brasil 21.

Após sister levar rasteira de do instrutor de crossfit na formação da berlinda falsa, Bil decidiu reunir seus seguidores para fazer mutirão de votos para que a atriz seja a falsa eliminada deste Paredão e volte ainda mais forte.

Acontece que o ex-brother se decepcionou com a reconciliação do casal e decidiu mudar os planos. Ele largou mão de Carla e passou a torcer por João Luiz para ir direto ao Quarto Secreto para, além de desfrutar das regalias, vigiar o comportamento dos confinados após sua eliminação.

“Cancela tudo, vamos de João”, disse em seu Twitter. 

PERDEU A GRAÇA?

O rapper Projota conversou com Carla Diaz e os dois adivinharam que o paredão desta semana é falso. Sem ter certeza dos fatos, ela levantou a possibilidade.

"Pode ter a possibilidade de ter até um quarto. Tipo o falso paredão", disse Carla em uma conversa já na madrugada desta terça-feira (9).

"Pode. Fica um pouco óbvio mas pode", declarou Projota."Pode ser ou pode ser que saiam dois mesmo. Se saírem dois, pode ser que tire esse casal que tá chato demais", lembrou ela fazendo autocrítica sobre o próprio comportamento nos últimos dias.