Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

Deborah Secco vai apresentar novo programa infantil ao lado da filha de seis anos

Segundo portal, Deborah Secco vai se aventurar como apresentadora ao lado de Maria Flor em nova atração infantil do Grupo Globo

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco vai apresentar novo programa infantil ao lado da filha de seis anos - Reprodução/Instagram
Deborah Secco vai apresentar novo programa infantil ao lado da filha de seis anos - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco vai se aventurar em uma nova função na televisão: a de apresentadora.

Ao lado da filha, Maria Flor, de seis anos, ela vai comandar uma atração infantil no Giga Gloob, aplicativo do canal do Grupo Globo. As gravações do novo programa começam em julho e o nome provisório para o programa é Iupi.

Em um primeiro momento, o programa vai ser exibido no app do Gloob, a ideia, no entanto, é migrar a atração para o canal pago também. Além de apresentar, a musa vai dirigir os vídeos do seu programa com Maria Flor.

A atriz já tentava emplacar esse projeto infantil na Globo há anos, mas só ganhou força recentemente. Pessoas próximas da artista asseguram que a pequena está numa animação só. As informações são do portal Notícias da TV.

UAU!

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores boquiabertos neste domingo (1) ao publicar um clique daqueles em camarote durante o último dia de Carnaval.

Nas redes sociais, a artista surgiu usando uma fantasia que deixa o bumbum à mostra feito por Eduardo Caires e com 50 mil cristais, inspirado no poliamor."Pra encerrar", escreveu ela na legenda.

Além de arrasar no look, a atriz beijou muito seu marido Hugo Moura. Os pais de Maria Flor deixaram a pequena descansando e curtiram bastante a noite do Desfile das Campeãs. 

Siga a Contigo! no Instagram