Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SAUDADES

De volta às origens, ex-BBB Juliette Freire exibe detalhes de quarto humilde na Paraíba: "Reencontrando"

A campeã do reality show não esconde que se orgulha muito de sua vida antes de se tornar milionária

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta às origens, ex-BBB Juleitte Freire exibe detalhes de quarto humilde na Paraíba: "Reencontrando" - Reprodução/Instagram
De volta às origens, ex-BBB Juleitte Freire exibe detalhes de quarto humilde na Paraíba: "Reencontrando" - Reprodução/Instagram

Após uma longa temporada no Rio de Janeiro, Juliette Freie voltou às origens ao retornar para a Campina Grande, na Paraíba e reencontrar com a família pela primeira vez, desde que deixou o Big Brother Brasil 21 vitoriosa. 

Em seu perfil nas redes sociais, a morena dividiu com os fãs um clique de seu antigo quarto e mostrou que os fãs ganharam um espaço no local. 

Rodeada de presentes, a campeã do BBB21 não escondeu o seu carinho a todos aqueles que lhe enviaram lembrancinhas. 

''Juliette ao quadrado. Reencontrando meu antigo quarto, que agora tá cheinho de vocês dentro. Obrigada pelo carinho'', escreveu ela. 

Ainda nas redes sociais, compartilhou uma série de fotos especiais ao reencontrar os familiares e amigos e conquistou os fãs com os registros. Toda sorridente, ela exaltou suas origens e não escondeu as saudades

FILA ANDOU

Toda soltinha, a campeã do BBB21 Juliette Freire acabou entregando um detalhe curioso de sua vida pessoal e deixou todos de cabelo em pé.

É que apesar de todos os compromissos profissionais, a nova milionária não deixou de investir também na vida amorosa! Questionada pelos fãs, a paraibana acabou entregando que já beijou na boca depois do fim do programa.

"Já saiu! Não vou dizer quem, nem como, nem quando! Depois eu digo! Deixa dar certo!", brincou. Porém, ela acabou revelando: "Foi em uma das minhas viagens por aí, pra lá e pra cá."