Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

De volta ao BBB23, Fred Nicácio perde a linha e humilha sister: "Virou chacota"

Fred Nicácio perde a linha e detona sister na frente de todos os brothers

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 24/03/2023, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De volta ao BBB23, Fred Nicácio perde a linha e humilha sister: "Virou chacota" - Reprodução/ Instagram
De volta ao BBB23, Fred Nicácio perde a linha e humilha sister: "Virou chacota" - Reprodução/ Instagram

Após retornar para o BBB23, Fred Nicácio soltou os cachorros e detonou Key Alves. Sem o menor pudor, o médico contou para os participantes que a sister virou chacota aqui fora por conta de suas mentiras. A revelação aconteceu na madrugada desta sexta-feira (24). 

"Pessoas falsas, mentirosas. A Key, ela inventa mentiras e acredita nas próprias mentiras (...) a Key inventou que o Tadeu disse que eles dois são o casal da história do BBB! Lá fora isso virou uma chacota!”, contou ele deixando os brothers chocados.

Larissa, que também voltou ao programa, disse que a sister mente de forma doentia. Segundo ela, é difícil inclusive argumentar - ela relatou o que aconteceu na Casa do Reencontro e como os dois lidaram com a situação.

"A Key ela é pior. Ela inventa coisas na cabeça dela e ela acredita na própria mentira dela. Vocês não tem noção", afirmiou concordando com o brother.

NOVA DINÂMICA

O BBB23 terá uma dinâmica inédita para a formação do paredão no próximo domingo (26). O apresentador Tadeu Schmidt anunciou durante o programa desta quinta-feira (23) do reality show da Globo que o Poder Curinga será responsável por enviar um participante que recebeu menos votos para a berlinda.

Além do Poder Curinga, os participantes também terão a oportunidade de participar da Prova do Anjo e de uma ação do Globoplay que vai interferir na votação. "No domingo, a gente vai formar o paredão. O anjo é autoimune, o líder vai indicar alguém. Antes da casa votar, o vencedor da ação vai vetar um morador da casa, impedindo que essa pessoa vote. Aí o restante da casa vota no confessionário", explicou Tadeu.