Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

De vestidinho, Rafa Kalimann dispensa sutiã e deixa seios à mostra: “Linda”

De vestidinho largo, Rafa Kalimann exibe polpa dos seios e coleciona elogios em sequência de cliques ousada

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De vestidinho, Rafa Kalimann dispensa sutiã e deixa seios à mostra: “Linda” - Instagram
De vestidinho, Rafa Kalimann dispensa sutiã e deixa seios à mostra: “Linda” - Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann deixou os seguidores em êxtase na tarde desta sexta-feira (01), em uma sequência de cliques, a musa surgiu deslumbrante e surpreendeu ao exibir boa parte dos seios com um look ousado.

É que a bela posou com um vestidinho de crochê bem larguinho e dispensou o sutiã, ao ser clicada de lado, ela exibiu a polpa dos seios, além de exibir a tatuagem íntima no mesmo local. Dona de curvas poderosas, ela anda ostentou as pernas torneadas.

A ex-sister aproveitou o momento para compartilhar outros cliques. As imagens foram feitas em São Luís, durante a passagem algumas passagens da apresentadora na cidade, uma delas, a mais atual, foi para o evento da influenciadora Thaynara Og, o São João da Thay.

Em um dos cliques, a bela aparece curtindo um dia ensolarado na praia. Com um biquíni fininho, ela abaixou a saia que estava até o limite e exibiu a barriga trincada, cintura fininha e seios fartos: “Já com saudades de lá [...] um dos lugares que me acolheu com muito afeto e eu não esqueço”, disse ela.

Nos comentários, os seguidores babaram na beleza da musa e deixaram uma enxurrada de elogios: “Coisa linda”, “Maravilhosa”, “Amei as fotos! E que você seja recebida e acolhida em todos os lugares por onde passar, igual foi no São Luís”, disseram alguns deles.

Veja:

SAINDO DO BRASIL?

Constantemente atacada nas redes sociais, seja pelo seu corpo, modo de agir ou publicações que faz em seu perfil, Rafa Kalimann surpreendeu seus seguidores ao anunciar que sairá do Brasil por um tempo. Após alguns anos, a famosa retornará a Moçambique para uma ação humanitária.

Ao contar a novidade nos stories de seu Instagram, a influenciadora digital se emocionou. A ex-BBB explicou que está planejando a viagem há um bom tempo, mas alguns imprevistos lhe fizeram voltar atrás várias vezes. Agora o embarque será real, já no próximo domingo (03).