Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GATA!

De top e microshortinho, ex-BBB Carol Peixinho exibe corpão sarado: "Deusa"

Pós treino, Carol Peixinho mostrou o corpão sensacional e barriga trincada chamou atenção; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De top e microshortinho, ex-BBB Carol Peixinho exibe corpão sarado: "Deusa" - Reprodução/Instagram
De top e microshortinho, ex-BBB Carol Peixinho exibe corpão sarado: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho compartilhou alguns cliques do seu treino de futevôlei nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

Usando apenas um top e um microshortinho, ela surgiu sentada na areia e exibiu o corpão super sarado. A barriga trincada e os pernões estonteantes da gata ficaram em evidência no clique.

Estilosa, ela também usava óculos escuros e deixou o cabelo preso. Além de mostrar vídeos do treino, ela também posou com os colegas que estavam jogando futevôlei com ela.

"Avisa que voltei. A felicidade tá estampada na cara! Sobre amar se exercitar, aprender, se permitir, errar, se divertir. Isso se aplica a tudo na minha vida. Amo viver e se tiver sol então, opa", escreveu a musa na legenda.

Nos comentários ela recebeu vários elogios: "Que mulher maravilhosa", disse uma. "Deusa", escreveu outro. "Gata", falou mais um. 

UAU!

A ex-BBB Carol Peixinho compartilhou nesta sexta-feira (21) alguns cliques só de biquíni nas redes sociais e impressionou.

Enquanto tomava sol na areia, a musa aproveitou para exibir o corpão cheio de curvas, deixando a barriga sarada e os seios fartos em evidência.