Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OUSADA!

De shortinho, ex-BBB Viih Tube rebola com mãe em vídeo picante: "Imagina no palco"

Viih Tube rebola com mãe e arranca suspiros do fãs ao deixar polpa do bumbum de fora

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De shortinho, ex-BBB Viih Tube rebola com mãe em vídeo picante:  "Imagina no palco" - Reprodução/Instagram
De shortinho, ex-BBB Viih Tube rebola com mãe em vídeo picante: "Imagina no palco" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (29), a ex-BBB Viih Tube deu play no fim de semana com um vídeo ousado ao lado da mãe Viviane Felicio.

É que a dupla resolveu fazer o desafio de Que Rabão, novo hit da cantora Anitta, e surgiram só de shortinho jeans enquanto rebolavam muito com a polpa do bumbum à mostra. A loira ainda elegeu um top brilhante, enquanto a mãezona apostou em uma peça com um decote ousado.

"Gente, imagina nós duas no palco domingo na peça", escreveu ela na legenda.

Os fãs, claro, babaram muito no corpão de mãe e filha. "Parecem irmãs", disse uma admiradora. "Sua mãe é maravilhosa", comentou outro. Já um terceiro ironizou o 'tanto faz': "Não sei se te chamo de filha ou amor".

Não é a primeira vez que as duas causam na web. Recentemente, elas exibiram os corpos esculturais de biquíni durante uma viagem - enquanto Vitória apostou em um biquíni preto, a mãe posou com um estampado de oncinha com tiras finíssimas e bem cavado, marcando o corpo da musa.

Veja:

SINCERONA

Em entrevista a Danilo Gentili no The Noite, do SBT, ex-BBB Viih Tube surpreendeu a todos ao contar um segredo sobre a casa mais vigiada do país. Enquanto comentava sobre sua fama de não ter tomado banho no confinamento, a loira deixou claro que o odor do estúdio não é dos melhores.

A digital influencer explicou que a limpeza fica sob a responsabilidade dos participantes, que na maioria das vezes não fazem o que deveriam. “Eu fiquei uns dois dias sem tomar banho, eu assumo. Lá é muito frio e a câmera foca em você e você lá passando a mão [nas partes íntimas”, explicou a famosa.