Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

De shortinho e top, ex-BBB Gabi Martins rebola e exibe abdômen trincado: “Linda”

Com look ousado, ex-BBB Gabi Martins rebola muito durante coreografia e deixa fãs babando ao ostentar corpão definido

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De shortinho e top, ex-BBB Gabi Martins rebola e exibe abdômen trincado - Instagram
De shortinho e top, ex-BBB Gabi Martins rebola e exibe abdômen trincado - Instagram

Que mulher! A ex-BBB Gabi Martins deixou os fãs de queixos caídos nesta quarta-feira (01), ao compartilhar um vídeo ousado em que aparece mostrando todo seu rebolado e muita sensualidade.

Em seu perfil das redes socais, a cantora surgiu ao lado do dançarino Justin Neto, o queridinho das celebridades, e mostrou que está com as aulas de dança em dia. Cheia de gingado, ela rebolou muito ao som da canção Já Sofri Por Amor, parceria de Racine Neto, MC Teuzin PV e MC Skcot.

Com um shortinho micro colado ao corpo e um top mínimo de alcinha e com um belo decote, a loira sensualizou e deixou os seguidores babando. Dona de curvas poderosas, ela ostentou pernas torneadas, cintura fininha, barriga negativa e abdômen trincado.

“E alguns anos depois… voltamos. Qual a próxima coreografia vocês querem dessa duplinha?”, escreveu o professor de dança na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores não economizaram palavras e logo enalteceram a beleza da ex-sister.

Usando símbolos de corações, fogueiras, aplausos e olhos apaixonados, os faz deixaram uma enxurrada de elogias: “Nossa senhora”, “Gata demais”, ‘Amei essa dupla”, “Dança e encanta”, “Gabi está tão linda e leve”, disseram alguns deles, elogiando ainda o trabalho de Justin Neto como coreógrafo.

Veja:

LUXO

A bela Gabi Martinsdeixou os fãs impressionados ao exibir pela primeira vez o apartamento em que mora em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ela posou para o fotógrafo Leo Franco ao lado dos pais, Maíra Martins e Zé Martins.

As fotos exibem um espaço luxuoso e de muito bom gosto com um cantinho para composições. O apartamento é um dúplex de 360 metros quadrados com piscina. A sertaneja, que foi um dos destaques do BBB20, também posou em seu quarto onde já compôs muitas de suas canções e abriga diversos presentes de fãs.