Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLEXÃO

De saia, ex-BBB Babu Santana desabafa sobre preconceito: ''Essa ignorância vem matando muita gente''

Ator aposta em look unissex e pede por um mundo com mais igualdade e livre de discriminação

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 18h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De saia, ex-BBB Babu Santana desabafa sobre preconceito e discriminação - Instagram
De saia, ex-BBB Babu Santana desabafa sobre preconceito e discriminação - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 20, Babu Santana surgiu cheio de estilo nesta sexta-feira (25) e levantou um debate importante: preconceito e o uso de roupas sem gênero.

O ex-BBB compartilhou um clique em que aparece usando uma saia e falou sobre a importância da liberdade e igualdade. Sem medo de julgamentos, ele afirmou que luta por um mundo sem preconceitos.

“Vocês podem até falar que é muita militância e blá blá blá, mas, na boa, estou nem aí !Eu estou aqui para um mundo mais igualitário, livre de qualquer tipo de preconceito e discriminação.”, iniciou ele.

“Vivemos um período de pura ignorância, e essa vem matando muita gente”, refletiu o ator, que ainda deixou uma frase de Gabriel O Pensador em sua legenda: “Quando a gente muda, o mundo muda com a gente”, escreveu.

REENCONTRO!

Recentemente, Santana reencontrou seu amigo de confinamento Felipe Prior, na pizzaria do arquiteto. Os dois aproveitaram para fazer uma gravação para o canal no YouTube de Felipe. 

Nas redes sociais, Priot postou um clique do momento com o amigo e escreveu: "Gravação com meu amigo e paizão Babu Santana. Muito feliz em recebê-lo na pizzaria. Volta sempre, Babu! Te amo!". 

Veja: