Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGO NO FLAGRA?

De novo? Fiuk divulga vídeo em estúdio de tatuagem, mas é 'desmascarado' por fãs nas redes

O cantor, que é cotado para participar do BBB21, não convenceu fãs de que registro de tattoo é atual

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 13h55 - Atualizado às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De novo? Fiuk divulga vídeo em estúdio de tatuagem, mas é 'desmascarado' por fãs nas redes - Instagram
De novo? Fiuk divulga vídeo em estúdio de tatuagem, mas é 'desmascarado' por fãs nas redes - Instagram

Desde que seu nome surgiu na lista dos cotados para o Big Brother Brasil 21, Fiuk tem sido seguido de perto pelos seus fãs nas redes sociais.

O ator usou as redes sociais nesta sexta-feira (15), para mostrar uma de suas sessões de tatuagem. No registro publicado nos Stories, ele colocou até uma caixa de reações onde se lê "mostra a tattoo nova" e "de novo?!" 

Mas o vídeo não convenceu alguns de seus seguidores, crédulos de que Fiuk já está no pré-confinamento e que ele teria compartilhado um vídeo antigo para despistar. Alguns foram até o Twitter para apontar um fato suspeito.

"O Fiuk postou foto em agosto e descobriram, porque o tatuador já tinha postado", disse uma fã. "Mas a roupa deles estão diferentes", ponderou outra.

NOMES REVELADOS

Evaristo Costa não escondeu sua ansiedade e, aparentemente, fez uso de sua proximidade com o diretor Boninho para ter acesso a informações privilegiadas do BBB21.

Em troca de mensagens, o ex-âncora do Jornal Hoje e atual correspondente da CNN Brasil em Londres teria pedido a lista de participantes em primeira mão. Boninho, por sua vez, concordou em revelar apenas metade dos nomes.