Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

De microtop, ex-BBB Jade Picon aposta em decote profundo e fãs piram: “Não cansa”

Abusando da sensualidade, Jade Picon aposta em look ousado e corpão trincado rouba a cena; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microtop, ex-BBB Jade Picon aposta em decote profundo e fãs piram - Instagram
De microtop, ex-BBB Jade Picon aposta em decote profundo e fãs piram - Instagram

A ex-BBB Jade Picon arrancou suspiros na tarde desta quinta-feira (14). Dona de curvas acentuadas, a musa colocou o corpão poderoso para jogo e colecionou elogios ao ostentar muita beleza.

Em seu perfil das redes sociais, a participante da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil (Globo) surgiu com um look jeans ousado, que realçou bem sua boa forma.

Para o clique, a bela elegeu um conjunto composto por um top mínimo, que evidenciou sua barriga trincada. Com um decote generoso, ela exibiu os seios fartos e ganhou elogios ao caprichar no carão.

"Uma deusa", "Gata", "Não cansa de ser bonita", “Perfeita”, disseram alguns deles nos comentários, deixando símbolos de aplausos, fogueiras e corações ao enaltecerem a beleza da ex-sister.

Para complementar o look, a musa fez uma maquiagem com a mesma cor da roupa. Usado colar e brincos de prata, ela sensualizou para as lentes da câmera. "Miau", divertiu-se ela na legenda da imagem.

Veja:

GERANDO POLÊMICA

Agora foi a vez do ator Tony Ramos dar sua sincera opinião sobre a onda de influenciadores que entram no mundo da atuação sem ter o DRT - o registro profissional que regulamenta atores aptos a trabalhar.

Após a polêmica escalação da ex-BBB Jade Picon em Travessia, o veterano da TV Globo resolveu colocar a boca no trombone e reforçou a importância da formação artística na valorização da área de trabalho

"Isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação", disse ele ao podcast Papo de Novela, do GShow.