Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

De maquiagem e saia, Babu Santana fala sobre a quebra de paradigmas: "Desconstrução de corpos"

Segundo o ex-BBB, o visual foi escolhido para prestar uma homenagem às mulheres

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana fala sobre a quebra de paradigmas - Reprodução/Instagram
Babu Santana fala sobre a quebra de paradigmas - Reprodução/Instagram

Babu Santana deixou os internautas surpresos nesta quinta-feira (07) ao surgir totalmente diferente em suas redes sociais. 

O ex-BBB aproveitou seu espaço no Instagram para abordar o tema de desconstrução e surgiu de maquiagem e usando uma saia. Segundo ele, o visual foi escolhido para prestar uma homenagem as mulheres e quebrar paradigmas.

"Usar saia pra mim é uma interseção de gênero. Tanto as joias, quanto a maquiagem e o cabelo, apresentam um afrofuturismo (recomendo pesquisarem sobre). Aproveitamos para quebrar paradigmas e homenagear mulheres e suas ancestralidades. É uma desconstrução de corpos!".

"Quero de alguma forma homenagear nesse especial as mulheres que tanto admiro, que trazem estilos que estão no meu dia a dia e também mostrar que a versatilidade que temos na música, podemos levar pra vida. Paizão assim como vocês tá buscando sempre melhorar, se desconstruir e aprender!", finalizou o artista. 

O visual faz parte da caracterização de seu programa, Fechado com o Paizão, arrancou muitos elogios dos internautas. "Você é o melhor! Orgulho de admirar um artista como você", afirmou um. "Maravilhoso o look, maravilhosa essa sua constante desconstrução e aprendizado!", comentou outro. 

MUDANÇA

Desde que saiu do BBB20, Babu adotou uma nova rotina e está buscando viver uma vida mais saudável. 

Recentemente, o artista revelou que luta para perder os quilos que ganhou durante a produção do filme "Tim Maia", onde ele da vida ao cantor. "Tim Maia, obrigado por tudo, mas agora vai ter que 'sair de mim'. Sai de mim, 20kg", brincou Babu na ocasião.