Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

De lingerie transparente, ex-BBB Gabi Martins rebola muito e fãs babam: “Deusa”

Em vídeo ousado, Gabi Martins ostenta corpão poderoso e rebola muito ao som de canção sugestiva; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie transparente, ex-BBB Gabi Martins rebola muito e fãs babam - Instagram
De lingerie transparente, ex-BBB Gabi Martins rebola muito e fãs babam - Instagram

Que mulher! No início da noite desta terça-feira, a ex-BBB Gabi Martins deixou os fãs babando ao surgir deslumbrante em um vídeo ousado. Dona de um corpão escultural, ela ostentou as curvas poderosas e ganhou uma enxurrada de elogios de seus seguidores.

Em seu perfil das redes sociais, a participante da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil compartilhou uma gravação em que aparece com várias lingeries diferentes. Abusando da sensualidade, ela dançou muito ao som da canção Cachaça, Pinga e Put*.

Com peças mínimas de animal print, sutiãs sem alça e luvas sensuais, ela surgiu com muita transparência e aproveitou a legenda da publicação para fazer a famosa ‘publi’. Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da cantora e deixaram uma enxurrada de elogios.

“Perfeita demais”, escreveu uma fã. “Poderosa”, confirmou outra. “A mais gata do Brasil”, derreteu-se um terceiro. Além dos elogios, os seguidores deixaram vários símbolos de corações, fogueiras, aplausos e olhos apaixonados junto dos comentários.

Veja:

RECONCILIAÇÃO?

Solteira há quatro meses, desde que colocou um ponto final em seu relacionamento com Tierry, a ex-BBB Gabi Martins abriu o coração e explicou se está disposta a voltar com o sertanejo. A declaração foi feita em uma entrevista ao 'TV Fama', da RedeTV!.

Apesar de sempre declarar que está curtindo ao máximo o momento de solteirice, a famosa deixou claro que não descarta a possibilidade. "Olha eu estou aberta. No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", contou a musa.

Além disso, a famosa também explicou que não guardou mágoas de José Loreto ao ver o ator rebater uma declaração feita por ela recentemente. A ex-BBB havia dito que estava conhecendo melhor o global, mas ele fez questão de negar o affair dias depois.