Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU

De lingerie, ex-BBB Viih Tube posa na cama e coloca bumbum para o alto: "Deusa"

Influenciadora Viih Tube caprichou no cenário e na peça rosa para celebrar uma conquista nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2021, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De lingerie, ex-BBB Viih Tube posa na cama e coloca bumbum para o alto: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De lingerie, ex-BBB Viih Tube posa na cama e coloca bumbum para o alto: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube deixou os seguidores desnorteados nesta terça-feira (14) ao publicar uma sequência de fotos quentíssimas em suas redes sociais. 

É que a influenciadora decidiu fazer um ensaio para lá de sensual para comemorar sua nova marca de 21 milhões de seguidores no Instagram. Nas fotos, ela caprichou no cenário todo rosa e elegeu uma lingerie do mesmo tom. 

A peça é uma espécie de body bem cavado e com o decote caprichado. Deitada na cama, a youtuber sensualizou nas poses e ainda empinou o bumbum para o alto enquanto passava o dedo em um bolo especial. 

Na legenda, ela comemorou a conquista com um texto emocionante, refletindo sobre sua carreira na internet. "Com muita terapia, apoio da minha família e fãs, e com todo aprendizado depois do confinamento que vivi no começo desse ano, eu me sinto eu de novo!", disse ela em certo ponto.

Obviamente, a gata foi alvo de elogios fervorosos. "Gostosa!", escreveu um seguidor ousado. "Merece muito", comemorou outro. "Deusa", babou mais um.

TRAIÇÃO

Após a ex-BBB Viih Tube confirmar os boatos de traição por parte do ex-namorado, Bruno Magri, o digital influencer decidiu se pronunciar sobre o ocorrido.

Sincero, ele admitiu o erro e disse que toda a situação fez com que a atriz fosse exposta ao ridículo e que ela não merecia passar por isso. Ele pediu perdão novamente para a ex-namorada, disse que deve pagar pelo que fez, mas que não admitiria mentiras ao seu respeito.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)