Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PELO MUNDO

De férias com a namorada, ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre homofobia nas Maldivas: ''Fiquei em pânico''

Curtindo viagem com a cantora Luiza, ex-sister dá detalhes sobre regras conservadoras das Ilhas Maldivas

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2021, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De férias com a namorada, ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre homofobia nas Malvidas - Instagram
De férias com a namorada, ex-BBB Marcela Mc Gowan fala sobre homofobia nas Malvidas - Instagram

Nesta segunda-feira (16), Marcela Mc Gowan usou as redes sociais para falar como é ser um casal lésbico em um país onde a homossexualidade é proibida.

É que a musa está curtindo férias ao lado da namorada, a cantora Luiza, nas Ilhas Maldivas, onde a homossexualidade ainda e considerada crime. Sincera, a ex-BBB, que também esteve em Dubai, contou que ficou em pânico quando soube da criminalização.

“Tanto nos Emirados, em Dubai, quanto aqui nas Maldivas é crime ser homossexual. Ficamos bem angustiadas. [...] Em Dubai, nos lugares públicos, ninguém demonstra afeto, nem casal hétero pega na mão, beija, nada disso”, disse ela, que também comentou que há um conservadorismo em relação às roupas.

“Nas Maldivas a capital é super conservadora, mas só passamos por lá para chegar nos hotéis, onde é tudo normal, tranquilo. A gente não fica beijando na boca loucamente, porque a gente nem vê isso, nem hétero, mas todo mundo trata a gente como um casal.”, explicou a médica.

“Dá para ir aos dois lugares, não precisa ter medo, como a gente ficou no começo, mas vá sabendo que em lugares públicos essa demonstração de afeto, para qualquer tipo de casal, não é uma coisa que eles veem com bons olhos.”, esclareceu.

SÓ AMOR

Recentemente, a ex-sister compartilhou uma sequência de cliques e surgiu em clique de romance com a cantora em um deserto de Dubai, onde as duas aproveitaram ao máximo a companhia uma da outra.

Ao ver a publicação da namorada, a sertaneja fez questão de demonstrar seu amor e caprichou na declaração: “Você é o amor da minha vida, vida.”, disse a artista.

Veja: