Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

De coração aberto, ex-BBB Karol Conká relata sentimentos após recorde de rejeição no BBB21: "Querendo desistir de viver"

No 'É de Casa', cantora relatou sentimentos e revelou como está lidando com as críticas após o reality; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 08/05/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karol Conká revela sentimentos após recorde de rejeição - Reprodução / TV Globo
Karol Conká revela sentimentos após recorde de rejeição - Reprodução / TV Globo

Se reerguendo após o fim do Big Brother Brasil 21, a cantora Karol Conká conversou na manhã deste sábado (8) com o jornalista Manoel Soares no É de Casa sobre o duro golpe que recebeu.

A rapper chegou a dizer que 'desistiu de viver' ao descobrir que quebrou o recorde de rejeição da história do reality, com 99,17% dos votos.

"Não consegui dormir direito (quando sai). Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade", relatou.

Após rever sua trajetória, a cantora revelou que iniciou uma terapia e, gradualmente, está conseguindo superar o momento:

"Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora", contou.

Ao ser questionada sobre a veracidade de sua redenção, a ex-sister garantiu: "Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro", pontuou.

EM PAZ!

Após protagonizarem alguns dos momentos de maior tensão no Big Brother Brasil 21, Karol Conká e Lucas Penteado mostraram que as mágoas ficaram dentro do reality show e que não será guardado. 

Durante as gravações do especial BBB Dia 101, os participantes se abraçam pela primeira vez e, claro, o momento foi registrado.